whatsapp
Campanhas e Ações /
Segunda, 12 de dezembro de 2016, 18h25
| Tamanho do texto A- A+

CDL Social participa do Recital Solidário

HSS_0651.jpg

 

Acompanhe como foi o Recital Solidário Canto Alegria. A diretora do CDL Social Maria Cândida Camargo representou a CDL no evento e falou ao Programa Vip sobre o trabalho do CDL Social, que só existe com a contribuição dos associados. "Nós só executamos um trabalho social porque temos uma rede de empresários que entendem a importância da solidariedade", disse Maria Cândida.

O Recital é organizado por uma equipe de músicos, produtores, atores, diretores, técnicos e amigos, so...b os cuidados da regente e cantora Sonia Mazetto. Foi a regente, também, que idealizou o espetáculo em 1993, porque queria proporcionar às crianças de comunidades carentes da grande Cuiabá o encanto que um presente de Natal pode causar.

A meta anual é de arrecadar dez mil brinquedos.“Creio que no decorrer dessa trajetória conseguimos fazer um movimento progressivo, sensibilizando um número cada vez maior de pessoas, de artistas que se prontificam a doarem seus shows, ao mostrarmos que tal ação trata-se de uma causa social séria e honesta” afirma a organizadora Sonia Mazetto

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL