whatsapp
Campanhas e Ações / Comemoração com Solidariedade
Quinta, 23 de junho de 2016, 17h12
| Tamanho do texto A- A+

Comemoração com Solidariedade

Comemoração com Solidariedade

O Instituto Ciranda celebrou os 10 anos do Ciranda Sax com uma bela apresentação, no Espaço CDL, do quarteto no saxofone. O ingresso para entrada foi um litro de leite que foi doado, através do CDL Social a uma instituição filantrópica de Cuiabá.

O concerto marcou o trajeto de um quarteto que revolucionou o cenário musical do saxofone em Mato Grosso. Formado por Jasson André (sax soprano e alto), Augusto César (sax alto), Fernando Reis (sax tenor) e Matheus Azevedo (sax barítono), o Ciranda Sax surgiu de um projeto social (Instituto Ciranda), sob a orientação do maestro Murilo Alves.

O grupo ganhou força e cresceu ao longo de todos esses anos. Tornou-se o berço e a ponte de toda uma nova geração de saxofonistas que passou a fazer parte deste grupo. Atualmente contando com quatro integrantes, em sua formação atual, o grupo homenageou todos os saxofonistas que fizeram e fazem parte da história do grupo, tanto professores, amigos como antigos membros.

Além de um ato de solidariedade, a emoção tomou conta dos participantes que completam uma década apaixonados pela música.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL