whatsapp
Campanhas e Ações /
Segunda, 20 de agosto de 2018, 14h33
| Tamanho do texto A- A+

Santuário Caminho do Bem completa 1 ano de sede nova; CDL Social participa da comemoração

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

No último sábado (18.08) a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), através do programa CDL Social, participou da comemoração de um ano de inauguração da nova sede do “Santuário Caminho do Bem”, Centro Espírita que faz trabalho de resgate humano, realiza assembleia, palestras e medicina pública.

Assim que inaugurou, o CDL Social doou 14 macas que desde então são utilizadas para atendimento médico espiritual. Segundo a diretora da casa, Maria Cândida de Lima, neste um ano já foram realizados cerca de 6.000 atendimentos.

Pela contribuição e pela consideração com o trabalho realizado pelo Santuário, o diretor do CDL Social, Paulo Boscolo, fez questão de estar presente neste dia de festa. “Agradeço a Maria Cândida, pelo convite e parabenizo-a pelo maravilhoso trabalho que tem realizado aqui e pela conservação do local. Em nome de toda a diretoria do CDL Social, posso afirmar que é esse tipo de retorno que a gente espera ter”, disse Boscolo que acrescentou ainda que durante a comemoração foi entregue a placa que registra a ação do programa ao Santuário Caminho do Bem.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL