Domingo, 27 de agosto de 2017, 08h30
CDL Social se engaja em mais uma edição do McDia Feliz


Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, atualmente o McDia Feliz, realizado há mais de 18 anos, é a maior mobilização no Brasil em prol da cura do câncer infantojuvenil. É uma ação em que a venda de cada Big Mac conta, na luta contra o câncer em todo o país. Pensando nessa nobre causa, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá, através do CDL Social, participou mais uma vez da campanha com a doação de recursos financeiros. O investimento foi destinado à confecção de camisetas e compra de 65 tickets de Big Mac. 

 A edição de 2017 foi realizada neste sábado (26) e o diretor do CDL Social, Paulo Boscolo, esteve pela manhã na abertura representando toda a equipe do programa.

A coordenadora regional da campanha, Silvia Negri, fez questão de demonstrar a gratidão por mais uma parceria. “Em mais uma edição do McDia Feliz, nós agradecemos o CDL Social, em especial ao Paulo Boscolo, que todos os anos contribui com essa campanha, patrocinando camisetas e adquirindo tickets. Meu muito obrigada a toda equipe”, agradeceu.  

“Nós sabemos da importância dessa ação social e por isso fazemos questão de ajudar todos os anos. O objetivo do CDL Social, formado por uma equipe voluntária de empresários que fazem doações de recursos mensais, é beneficiar entidades sérias como essa, e claro, ajudar o próximo”, salientou Boscolo.

 Todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil. Em Mato Grosso a entidade escolhida é o Hospital do Câncer que este ano utilizará toda renda do evento para equipar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica da entidade, que está em construção.


Fonte: CDL Cuiabá
Visite o website: https://cdlcuiaba.com.br/