Terça, 19 de março de 2019, 15h37
CDL Social se sensibiliza e contribui com tratamento de criança com câncer raro


Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

 

De Cuiabá, o menino João Davi Santos, de 10 anos, foi diagnosticado com osteossarcoma, câncer raro que atinge as células formadoras dos ossos  e para receber tratamento especializado precisa ir a cidade de São Paulo (SP). Segundo informações, a família não tem condições financeiras. 

Diante de todos esses obstáculos, um conhecido da família se mobilizou e criou uma “vaquinha” on-line com a intenção de arrecadar fundos para arcar com todos os custos da viagem e com o inicio do tratamento.

Assim que a noticia se viralizou, a Câmara de Dirigentes Lojistas, através do programa CDL Social, se sensibilizou com o caso e contribuiu com a doação de 2.000,00 (dois mil reais). “Quando ficamos sabendo, reunimos a diretoria do programa e de imediato foi aprovada a doação. É um caso especial e que nos sensibiliza como ser humano. É uma doação mais do que justa e necessária”, disse um dos diretores da CDL Social, Paulo Gasparoto.

Gasparoto declarou, em nome de toda diretoria, seu apoio a família e disse que “Nós estamos torcendo para que dê tudo certo, para que esta doença seja superada e para que mais pessoas possam contribuir com essa causa.” 

A estimativa é que  Davi seja transferido para o A.C Camargo Câncer Center ou Santa Marcelina.


Fonte: CDL Cuiabá
Visite o website: https://cdlcuiaba.com.br/