Sexta, 27 de maio de 2011, 08h51 Capacite sua equipe - Recepcionista e Telefonista Mais um super curso CDL Cuiabá de capacitação em área estratégica da empresa – Recepcionista e Telefonista. Pense bem, estes são os dois primeiros atendimentos de sua organização ao cliente e a parceiros comerciais. Se não funcionar bem ou for de mal a pior, entre os resultados pode haver perda de potenciais consumidores de seus produtos e serviços e ainda desacertos com empresas-fornecedoras.
Público alvo: Atendente, secretária, recepcionista, telefonista, gerente e demais profissionais que direta ou indiretamente atendam ao público.
Objetivo: Desenvolver e aperfeiçoar recepcionistas e telefonistas, através da aquisição de conhecimento, hábitos e atitudes visando a melhoria do seu desempenho e a qualidade dos serviços dentro da organização.
Conteúdo Programático: • O perfil da recepcionista; • Planejamento e recepção; • Atendimento eficiente; • Um atendimento não basta; • A reclamação é um presente; • A arte da comunicação; • O telefone como mecanismo de comunicação na empresa; • Comportamento e atitudes frente ao telefone; • Marketing pessoal; • Guarda-roupa básico de um profissional.
Data: 7 a 10 de junho. Horário: 19h às 22h. Local: CDL Cuiabá. Carga horária: 12 Horas Aulas. Facilitadora: Mariedith Castro.
VAGAS LIMITADAS - Inscreva-se já. 3615-1582 / 3615-1583 - Treinamento@cdlcuiaba.com.br / telemarketing@cdlcuiaba.com.br Visite nosso site www.cdlcuiaba.com.br |
|
Fonte: CDL Cuiabá Visite o website: https://cdlcuiaba.com.br/ |