Terça, 26 de dezembro de 2017, 14h38
RENOVAÇÃO
Empresário e diretor da CDL Cuiabá é selecionado para integrar programa RenovaBR


Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

Após um longo e criterioso processo seletivo, o empresário e diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) Júnior Macagnam, foi um dos escolhidos para integrar o programa RenovaBR, que tem como objetivo a formação de novas lideranças “comprometidas com o bem comum e mobilizadaspela renovação política”.

 

No total, foram mais de 4 mil inscritos para participar do programa em todo o Brasil, onde foram selecionadas pessoas éticas, morais e sem nenhum tipo de envolvimento com corrupção, ou melhor, que trabalham contra esse tipo de prática, como é o caso do empresário Macagnam, que integra e lidera grupos como o “Sobrou pra Você” e o “Vem pra Rua”.

“Me sinto honrado em ter sido selecionado ao meio de tantos nomes que disputaram a uma das vagas para integrar esse programa. Realmente é uma oportunidade única e que irei aproveitar para adquirir mais conhecimento a respeito desse assunto”, disse Macagnam.

O próximo passo do programa agora é um curso de formação, que acontecerá de

 

janeiro a junho de 2018, o qual envolverá conhecimentos de campanha, comunicação, autoconhecimento e desafios do Brasil.


Fonte: CDL Cuiabá
Visite o website: http://cdlcuiaba.com.br/