Sexta, 31 de agosto de 2018, 15h52

“1º Fórum de Lideres Empresariais” atrai grande público; Evento aconteceu na CDL Cuiabá

CDL Cuiabá

Mais de 170 pessoas marcaram presença no “1º Fórum de Lideres Empresariais”, que aconteceu na noite desta quinta-feira (31.08) na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), que foi parceira da universidade Unic Beira Rio na organização do evento.

O encontro, que teve cerca de 4 horas de duração, contou com a palestra da diretora nacional de empregabilidade do grupo Kroton, Camilla Schahin Saad Uchôa Veiga, a qual possui mais de 20 anos de experiência nessa área e conta com amplo conhecimento em diversos campos, inclusive do varejo. Durante sua apresentação, ela deu dicas de “Como otimizar o recrutamento e seleção de sua empresa através da transformação digital”.

Na oportunidade, consultores da CDL Cuiabá estiveram presentes e fizeram demonstração dos principais produtos e serviços da entidade. “Foi um evento de grande importância para empresários e gestores em relação a empregabilidade, e com dicas interessantes sobre o assunto. Nós da CDL Cuiabá também aproveitamos para demonstrar alguns dos nossos serviços e produtos que ajudam e auxiliam os empresários nos seus negócios”, disse o superintendente, Fábio Granja.

O superintendente acredita ainda, que em relação à palestra, atualmente a tendência é que os processos dentro de uma empresa se modernizem cada vez mais em todos os setores e os empresários devem buscar essas ferramentas e se atualizar. “Hoje temos muitos aplicativos, ferramentas modernas e softwares que têm aparecido para otimizar processos seletivos e melhorar os resultados em geral. As vantagens e os impactos dessa transformação digital no RH são benéficas para a empresa de um modo geral”, afirmou ele que complementou que a CDL está cada vez mais envolvida com as empresas, buscando parcerias que possam contribuir de alguma forma para o seu crescimento e desenvolvimento.

Para o empresário Ailton Nogueira, o evento trouxe inúmeras informações novas, além de que os conhecimentos adquiridos com a palestrante irão auxiliá-lo na hora de fazer seleção de pessoal. “Foi uma palestra de grande valia e muito proveitosa. Tenho certeza de que os conhecimentos adquiridos aqui irão me auxiliar de forma significativa dentro da minha empresa”, disse.

Durante o evento ainda, foram feitos diversos sorteios de brindes, entre eles, vales bolsas de pós-graduação. Todos os participantes receberam certificados.

Galeria de Fotos: