whatsapp
Notícias /
Segunda, 29 de abril de 2019, 16h04
| Tamanho do texto A- A+

ABRIL - CESPC/MT fecha o mês com 58 visitas em cinco cidades do Estado

 

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

No mês de abril o Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso (CESPC/MT) com apoio da equipe da Base Operadora Estadual(BOE) /CDL Cuiabá esteve pelo Estado realizando diversas ações, entre elas,  a Prospecção de novos associados e Visitas de pós-vendas com o intuito de mostrar a força institucional das nossas CDLs e os diversos benefícios, produtos e serviços disponíveis para quem faz parte do sistema mais representativo de classe do país.

 

O trabalho foi realizado nas cidades de Chapada dos Guimarães, Primavera do Leste, Campo verde, Tangará da Serra e Diamantino. No total, foram 58 visitas a empresas, tendo conseguido 19 novas filiações, 26 novos contratos do serviço SPC Conciliador, 63 novas linhas de telefonia CDL Celular e emissões de certificados digitais.

 

“O relatório nos mostra que neste roteiro, o Conselho conseguiu proporcionar bons resultados para as CDLS e seus associados. O objetivo é fortalecer ainda mais as nossas CDLS e consequentemente o nosso sistema CNDL com mais empresas sendo associadas. Cada vez que ingressa um novo associado, mais força representativa ganhamos para continuarmos lutando pela defesa dos interesses sócioeconômicos da nossa sociedade. Além disso, o sistema possui muitos produtos/serviços que podem contribuir com todos os segmentos empresariais no sentido de redução de custos e segurança operacionais, além do aumento de faturamento com a possibilidade de manter, reter e aumentar a carteira de clientes”, avaliou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

 

Para o presidente da CDL de Primavera do Leste, Naudi Rohr, “a visita foi muito produtiva, são pessoas dinâmicas que realmente nos colocaram no caminho certo, nós temos uma colaboradora nova que precisava de fato desse auxílio . Veio em uma hora boa. Nós precisamos do Conselho  para nos auxiliar e auxiliar a CDL de Primavera do Leste”.

 

Também avaliou como positiva a visita do Conselho, o presidente da CDL de Tangará da Serra,  Alessandro  Chaves. “Quero parabenizar o Conselho, por estar desenvolvendo essa ação aqui na nossa cidade. A gente sabe da dificuldade que é, de se deslocar e desenvolver um trabalho tão significativo como esse. Posso afirmar, que depois desse treinamento, haverá uma melhora significativa no nosso trabalho e com certeza a CDL de Tangará da Serra vai crescer ainda mais”.

 

O nível de satisfação do associado também foi perceptível com o trabalho realizado pelo Conselho. Um exemplo disso, foi o empresário Edilton Rezende da Silva, proprietário da Drogaria Bem Estar, em Tangará da Serra. “A presença dos integrantes do CESPC/MT foi muito importante, pois esclareceu algumas situações, tirou várias dúvidas sobre os serviços. Foi muito bom, de grande valia. Esperamos mais vezes recebê-los aqui”, disse ele.

 

Em maio, o trabalho continua pelas CDL´S do Estado e Rondonópolis será uma das cidades a ser visitada pelos integrantes do CESPC/MT.

 

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL