whatsapp
Notícias /
Sexta, 25 de agosto de 2017, 08h05
| Tamanho do texto A- A+

Após reunião com diretores da CDL Cuiabá, deputado deverá retirar PL de tramitação na ALMT

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá, Nelson Soares Junior, acompanhado do vice-presidente, Paulo Gasparoto, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (24.08) com os deputados Oscar Bezerra e José Domingos Fraga. Também participaram do encontro o presidente da Federação Nacional dos Dirigentes Lojistas (FCDL), Ozair Nunes Bezerra, o assessor jurídico da CDL Cuiabá, Otácilio Peron, além de representantes da Associação Nacional dos Birôs de Crédito (ANBC), Elias Sfeir e Eliane Tavares.

A reunião que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) teve como objetivo discutir a tramitação do Projeto de Lei (PL), de autoria do deputado José Domingos sobre a vedação da inclusão do nome servidor público estadual em órgãos de proteção ao crédito, em casos de atraso salarial.

Na oportunidade, os representantes da CDL Cuiabá explicaram para o deputado e demais presentes, o impacto que esse projeto, caso aprovado e entrasse em vigor, traria para os empresários do Estado.

Por sua vez, José Domingos afirmou que, “quando fiz o projeto não imaginava que iria impactar tanto no comércio, como vocês estão me relatando e esclarecendo agora. Minha intenção era de proteger o servidor por um possível atraso salarial ou pelo não recebimento do RGA, mas em momento nenhum pensei que com isso o comerciante seria prejudicado”, disse, completando ainda, que usará a tribuna para retirar o projeto da pauta. “Não vou trazer nenhum problema para o servidor público tampouco para o comércio que já esta sofrendo muito com a recessão econômica, por isso, vou retirá-lo da tramitação”.

 

 

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL