Terça, 04 de setembro de 2018, 11h35

Aprenda os métodos de venda e publicidade do mundo digital através de Workshop realizado na CDL Cuiabá

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuaibá) está com uma grande oportunidade de aprendizado, através de um Workshop sobre Marketing Digital, especifico para cada negócio.

Durante o curso, os participantes aprenderão sobre gestão das ferramentas disponíveis nas redes sociais e mídias digitais, entre elas, estão:  Identificação do cliente ideal;  Aprenderão a captar seguidores segmentados; Campanhas patrocinadas;  Motivação a compra, além de que aprenderão sobre os melhores dias e horários de postagens.

De acordo com o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, essa é uma grande oportunidade de fazer com que as empresas se destaquem nas mídias digitais, já que existe um enorme leque de funcionalidades, ferramentas e técnicas para divulgação de empresas ou marcas com esses recursos.

“As mídias digitais hoje estão em alta e é um grande recurso que está a favor do empresário já que é uma forma rápida e barata de se divulgar um produto ou uma empresa, além disso, esse investimento traz ainda numerosos benefícios a sua empresa, várias ferramentas e maneiras diferenciadas em atingir seu público alvo e ter retorno garantido”, disse Granja.

Para participar, será necessário trazer o seu Notebook, Tablet ou Celular, já que o curso será totalmente prático.

Sobre o evento

O workshop acontece no dia 11 de setembro, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h, com o facilitador Bruno Espanha, que atua há muitos anos com Marketing Digital, além de trabalhar com Consultoria, Treinamentos e Palestras na área.

Os interessados em participar do curso devem procurar a CDL Cuiabá para fazer sua inscrição.

Para mais informações, entrar em contato nos telefones (65) 3615-1599 ou (65) 3615-1556.