whatsapp
Notícias /
Sexta, 26 de abril de 2019, 11h34
| Tamanho do texto A- A+

“Aqui sou muito feliz, a CDL Cuiabá é minha família”, declara colaborador ao completar 20 anos de casa

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) comemora nesta sexta-feira (26.04) os 20 anos de serviços prestados do colaborador Valdemar de Souza, responsável pela manutenção do patrimônio da instituição. Ele que aos 77 anos, exerce com comprometimento o seu trabalho e o mais importante ainda, com muito amor.

Para comemorar essa data tão importante, o superintendente, Fábio Granja e a analista de Recursos Humanos, Paula Batista, prestaram-lhe uma homenagem.

“Viemos até aqui para prestarmos-lhe uma homenagem, porém acima de tudo para agradecê-lo, pela referência de profissional que é, sempre seguindo seu dia a dia com disciplina e comprometido com o que realiza, o senhor realmente nos representa! Momentos como esse precisam ser comemorados, por isso, tenho certeza que teremos muitas outras datas como essa pela frente”, disse o superintendente.

Para Valdemar, é muita alegria e satisfação trabalhar na CDL Cuiabá.  “Eu tenho muito amor pelo meu trabalho. Para mim, a CDL Cuiabá é minha família. Não tenho o que reclamar”, disse ele alertando que a juventude de hoje precisa valorizar e amar mais o que faz e que esse é o segredo da vida.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL