Sexta, 17 de novembro de 2017, 11h37

Black Friday – CDL Cuiabá oferece desconto especial para Certificado Digital

Estão chegando os dias dos melhores descontos na aquisição de produtos e serviços. A semana do Black Friday e para não ficar de fora das promoções, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá esta oferecendo desconto especial para aquisição do Certificado Digital, a partir de R$ 109,00. Essa é uma importante ferramenta para a realização de diversos serviços, como envio de FGTS para a Caixa Econômica Federal (Conectividade Social ICP), Substituição da Nota Fiscal modelo 1 ou 1 A pela Nota Fiscal Eletrônica (NF-e); Entrega do SPED Contábil e Fiscal; Prontuário Eletrônico para médicos e enfermeiros; Petição Eletrônica para advogados; Obtenção de bolsas de estudo nos cursos de graduação pelo ProUni; Procurações Eletrônicas, entre outros.

“O desconto já está valendo para os interessados em adquirir o Certificado Digital, lembrando que é um desconto real e não ilusório como algumas promoções, além do mais, o valor final, pode ser dividido em até 4 vezes sem juros”, afirmou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, informando ainda que para se beneficiar desse recurso, basta o cidadão se dirigir até a sede da entidade ou agendar uma visita com um dos responsáveis pelo serviço.

De acordo com Granja ainda, “as vantagens de se possuir a certificação digital geralmente resume-se na eliminação de processos burocráticos ou na possibilidade de resolver tudo pela web, sem sair de casa e sem precisar ir a um cartório ou órgão público, ou seja, é uma ferramenta que veio para auxiliar e dar agilidade no trabalho do cidadão”.

Não perca mais tempo!!! Faça seu certificado digital na sede da CDL Cuiabá, na Avenida Getúlio Vargas, 750 – Centro ou no posto de atendimento no Shopping Goiabeiras, 2º Subsolo (Alameda -2), ao lado do posto de atendimento da Polícia Federal (PF). Se preferir, você ainda pode agendar uma visita, que os responsáveis pelo serviço irão até você e aproveite o desconto especial desse mês de novembro.