Terça, 17 de abril de 2018, 09h20

CDL Campeã- Feliz Natal se destaca na categoria de Certificação Digital

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Feliz Natal) foi a entidade vencedora do Desafio “CDL Campeã" na categoria “Certificação Digital” e recebeu premiação na última sexta-feira (14.04).

A campanha foi criada pelo Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso (CESPC/MT) como um plano de ação operacional que visa incentivar dirigentes e colaboradores das entidades a melhorarem o seu desempenho comercial, a atingirem as metas definidas pelo Conselho Nacional de SPC – CNSPC específica para a campanha e por consequência obter maior relevância e resultados.

Todas as entidades que operam no Estado de Mato Grosso foram avaliadas durante o ano de 2017 em diversas categorias e a CDL Feliz Natal se destacou, durante quatro bimestres, por atingir o maior número de venda de Certificados Digitais. A premiação, 01 notebook e 01 tablet, foi entregue pelo instrutor do CESPC, Saturnino Oliveira.

Para a colaboradora Joice de Souza, a premiação se deu pela boa relação com o comércio local e a parceria que a CDL Feliz Natal tem com os escritórios de contabilidade e com as cidades vizinhas. “Esse foi o resultado de muito esforço e trabalho. Estamos muito felizes!”, disse.

Outras duas instituições também já foram premiadas; a CDL Sinop foi a grande campeã do Desafio após apresentar os melhores resultados de vendas nos serviços gerais e a CDL Várzea Grande por se destacar no serviço “CDL Celular”.

“Ainda temos a entidade de Torixoréu para entregar a premiação pelo destaque no quarto bimestre por produtos do SPC. Estão todos de parabéns pelos resultados alcançados”, declarou Fábio Granja, coordenador do CESPC/MT.

TREINAMENTO

O instrutor aproveitou a ida ao município de Feliz Natal e passou pelas CDL´s da cidade de Cláudia e Vera onde realizou treinamento para as equipes sobre os serviços oferecidos e deu todo o suporte com objetivo de gerar mais resultados para a entidade.

Galeria de Fotos: