whatsapp
Notícias /
Sexta, 18 de outubro de 2019, 16h26
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cidadã realiza mais uma ação que visa proteção ao meio ambiente e beneficio a famílias atendidas

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Na manhã desta sexta-feira (18.10) a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), através do programa CDL Cidadã, fez a doação de mais embalagens arrecadadas por colaboradores da entidade. Dessa vez, a entrega foi no posto de coleta localizado na empresa Bendita Pata, a qual será destinada para o Projeto Lunaar - Luta e União de Amigos para Animais em Risco.

O Projeto Lunaar é comandado por um grupo de voluntários que auxilia aproximadamente mil felinos abandonados e um dos meios de se manter é pela arrecadação de frascos vazios que são vendidos para reciclagem. “Esta renda é utilizada para custear desde a compra de rações até os tratamentos clínicos”, explicou a proprietária da Bendita Pata, Ana Carolina Busiquia.

Ana agradeceu pela ajuda recebida. “Iniciativas como essa da CDL Cuiabá são de extrema importância, pois assim protegemos o Meio Ambiente, transformando lixo em ajuda social. Agradeço a todos de coração”.

Essa é mais uma ação da CDL Cidadã voltada à proteção do Meio Ambiente. A última doação foi feita à rede de franquias “O Boticário”, graças à ajuda dos colaboradores e associados. “Nós entregamos embalagens de shampoo, condicionador, potes de cremes, maquiagens, entre outros que conseguimos arrecadar junto a nossa equipe”, contou a Analista de Recursos Humanos da CDL Cuiabá, Paula Batista.

O superintendente, Fábio Granja, explicou que esse programa visa um trabalho de conscientização e sustentabilidade dentro e fora da entidade. “Através dele, nós ajudamos a transformar a vida de milhares de pessoas, além disso, protegemos a vida de animais e ajudamos a prevenir a contaminação de solo, rios, mares e oceanos”.

Quem tiver interesse em participar, basta separar as embalagens em casa e trazer até a sede principal da CDL Cuiabá, localizada na avenida Getúlio Vargas, número 750.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL