Segunda, 23 de abril de 2018, 10h15

CDL compõe o Comitê Cuiabá 300 Anos da Prefeitura Municipal

Com objetivo de definir os interesses da coletividade, na organização das ações para os 300 anos da capital mato-grossense, a Prefeitura Municipal de Cuiabá criou um comitê composto por várias lideranças da sociedade e entidades, entre elas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), a qual é representada pelo vice-presidente comercial, Ruyter Barbosa.

A partir da instalação oficial do comitê, que ocorreu na última quinta-feira (19.04), no auditório do Palácio Alencastro, cada câmara temática terá a responsabilidades de definir os interesses da coletividade, atuando de forma pontual na tomada das decisões estratégicas relacionadas aos projetos, prospecções e relevâncias da cidade, além de contribuir com as politicas públicas e socioculturais.

Para o secretario Júnior Leite, o comitê chega com finalidade de estreitar as relações entre pessoas que querem ser inseridas de alguma forma no contexto dos 300 anos. “Este comitê vai auxiliar, participar e nos ajudar de forma objetiva na construção do que sonhamos para os 300 Anos de Cuiabá. Todos os envolvidos terão a passibilidade de discutir as ações, fazer sugestões, trazer inovações e até mudar alguns daqueles projetos que sugerimos lá atrás quando criamos a secretaria”, esclareceu.

Segundo o vice-presidente comercial da CDL Cuiabá, participar deste projeto é gratificante, já que importantes decisões serão tomadas a partir dele e que irão definir o futuro da cidade. “Temos uma importante missão fazendo parte do comitê, já que trataremos de assuntos de extrema relevância e que envolvem toda a cidade e seu povo. Buscaremos fazer o nosso melhor e contribuir da melhor forma possível neste trabalho”, disse Barbosa.

Além da CDL Cuiabá, também fazem parte do comitê várias personalidades representando o Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Câmara Municipal de Cuiabá, Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/MT, Universidade Federal de Mato Grosso, Organizações Não Governamentais, Institutos, Movimento Comunitário, Entidades Religiosas e iniciativa privada.

Galeria de Fotos: