whatsapp
Notícias /
Quinta, 18 de abril de 2019, 10h56
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá completa 46 anos de fundação; Diretores se reúnem para comemorar

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá
 
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) está comemorando 46 anos de fundação nesta quinta-feira (18.04). Nestas mais de 4 décadas de existência a entidade fez história e é considerada hoje uma importante aliada do desenvolvimento econômico e social da capital e do Estado de Mato Grosso.
 
Para comemorar essa data, diretores se reuniram juntamente com convidados para uma palestra com o renomado economista e analista politico Alfredo da Mota Menezes, a qual foi seguida de um jantar na sede da entidade. “Essa é uma noite de comemoração. Nossa entidade é forte, atuante e respeitada em todos os níveis da sociedade e isso é sinônimo de orgulho para nós que compomos essa diretoria, que nos dedicamos diuturnamente para o sucesso dos nossos projetos”, disse o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Junior. 
 
Na oportunidade ainda, Soares aproveitou para agradecer os seus antecessores que ocuparam o cargo máximo da entidade. “Eu tenho muito a agradecer aos ex-presidentes desta casa, que por aqui passaram e que fizeram um brilhante trabalho para que a CDL Cuiabá seja o que ela é”, falou ele.
 
Um dos fundadores da entidade Ruyter Barbosa, também fez questão de lembrar dos momentos da fundação da CDL Cuiabá. “Quando nós nos reunimos para iniciar esse projeto, eu jamais imaginei que hoje seriamos essa potência e teríamos toda essa representatividade. É muita emoção olhar para trás e ver a história que construímos, as batalhas que travamos e as conquistas que vieram com nossas lutas”, disse ele.
 
A noite foi regada a muita alegria com música e com um jantar preparado pelo vice-presidente administrativo da entidade, Célio Fernandes.
Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL