whatsapp
Notícias /
Terça, 19 de junho de 2018, 11h02
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá confirma participação no 2º encontro Regional da FENABRAVE

 

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

 

Nos dias 17 e 18 de Julho acontecerá mais um Encontro Regional da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), este ano com o tema “O conhecimento Acelera o Progresso”. O intuito do encontro é reunir os associados para debater as melhores práticas de processos e negócios, por meio de palestras e oficinas com palestrantes nacionais.

 

Nesta segunda edição, o evento traz novidades em sua programação técnica, feira de produtos e serviços, oportunidades de negócios e parcerias, como a da  Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) que estará novamente presente apresentando seus serviços aos empresários da capital.  

 

“Vimos através deste encontro a oportunidade de levar aos congressistas, a maioria empresários, gestores e líderes de concessionárias, formas de auxiliá-los na prospecção de vendas e segurança para as empresas”, disse o superintende da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

 

 

O diretor regional da Fenabrave e também diretor da CDL Cuiabá, Paulo Boscolo, conta que nesta segunda edição participarão grandes nomes do cenário econômico e técnico de cada segmento, como o superintendente de novos negócios do SPC Brasil, Magno Lima, oportunizando o debate e soluções para desviar da crise e alcançar o sucesso.

A convite da CDL Cuiabá, Magno Lima virá para compartilhar um pouco do seu conhecimento, com o tema “4º Revolução Industrial: Como as Novas Tecnologias podem transformar indústrias tradicionais”.

 

“Convidamos a todos a participar desses dois dias de muito conhecimento, inovação e troca de experiência e a conhecer os benefícios dos serviços que a CDL tem para oferecer a você, empresário”, complementou Granja.

 

Veja abaixo a programação completa do encontro que acontecerá no Centro de Eventos do Pantanal. Mais informações pelo telefone (65) 3321-5454.

PROGRAMAÇÃO

17/07

18h - Credenciamento

19h - Cerimônia de Abertura

20h - Palestra Magna – Macro Política do Agronegócio e o impacto no Brasil – Neri Geller

21h30 - Coquetel na área de Exposição

18/07

08h - Palestra “Rota 2030” - Valdner Papa

09h30 - Palestra: Os desafios da sucessão nas empresas familiares – Lorena Lacerda

10h30 - INTERVALO

11h - Palestra CDL: 4º Revolução Industrial: Como as Novas Tecnologias podem transformar indústrias tradicionais - Magno Lima

11h - Palestra: Gestão Estratégica de Pessoas – Ana Cristina Galo

12h15 - ALMOÇO

14h - Palestra Itaú: Rodney Bernardino

15h - Palestra “A Importância do Agro na Economia de Mato Grosso - Pedro Valente

16h - Palestra: Linhas de crédito para caminhões – (Itaú)

16h - Palestra: Como obter retorno com o novo mercado de veículos usados – André Vargas Andreaza

17h - INTERVALO

17h30 - Palestra: Cenário Econômico e Político no Brasil - Augusto Nunes

19h - ENCERRAMENTO

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL