whatsapp
Notícias /
Quinta, 15 de fevereiro de 2018, 11h33
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá é parceira da “V Marcha Rosa”

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

A 5ª edição da Marcha Rosa, realizada pela Associação  Mtmamma, será realizada no dia 10 de março, em Cuiabá. A concentração será  na Praça da República, a partir das 07h30 e segue percorrendo as avenidas Isaac Póvoas, Generoso Ponce, Prainha, Tenente Cel Duarte, Getúlio Vargas e encerrando na Praça Alencastro.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá)  é parceira do evento que tem como objetivo chamar a atenção dos graves problemas que os pacientes oncológicos enfrentam na busca de consultas, exames, cirurgias, medicamentos e tratamento da doença. Além disso, junto a marcha será comemorado os 09 anos do Mtmamma e sua legalização e a luta em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Segundo a diretora da CDL Cuiabá, Maria Candida, está sendo feita divulgação a toda população e aos lojistas, em especial aos do centro da cidade, por onde a marcha irá passar.

“Estamos pedindo o engajamento de todos os lojistas, para que apoiem o evento vestindo rosa, colocando balões e se possível participando da marcha, que terá um percurso pequeno e rápido mas de um valor enorme”, disse Candida que complementou A MT Mamma é uma entidade séria, comprometida e a CDL Cuiabá não poderia ficar de fora dessa parceria. Precisamos alertar sobre a importância da prevenção e o diagnóstico precoce”.

O Mtmamma Amigos do Peito é uma associação fincada com apoio de voluntários, visando implementar suas finalidades estatuárias, dentre elas, reivindicar políticas públicas de saúde.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL