Sexta, 20 de abril de 2018, 16h58

CDL Cuiabá é reconhecida nacionalmente pela prestação de serviços de certificação digital

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) foi indicada por meritocracia a receber o prêmio “Top Qualidade Brasil” por estar ranqueada entre as  maiores autoridades de registro (AR) de certificação digital do país. A premiação é oferecida pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito (ABRAHM) e neste ano aconteceu no encerramento da 29ª edição do “Tributo a JK – Exaltação ao Empreendedorismo”, realizada no Congresso Nacional em Brasília (DF), nesta quinta-feira (19).

O evento, que nesta edição especial foi comemorado o 58º aniversário da capital federal, contou com a participação de autoridades federais, do embaixador da República Popular da China no Brasil, Li Jinzhang, dos Comendadores Regino Barros e Raul Canal, do presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Gastão Ramos, entre outras.

O superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, esteve presente representando a entidade nesta homenagem que tem como objetivo reconhecer a qualidade empresarial com Responsabilidade Social de personalidades e entidades de destaque no desenvolvimento da sociedade brasileira, em especial na área de Tecnologia Digital.

Granja recebeu o prêmio das mãos do Presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e relatou que esse título é de suma importância para a CDL, pois é o reconhecimento de muito trabalho e dedicação.

“O serviço de certificação digital precisa ser realizado com muita presteza e segurança jurídica. A legislação não permite brechas para as emissões serem realizadas de qualquer forma, por isso temos credibilidade e parceiros pioneiros como a SERASA juntamente com pessoas capacitadas para proteger e preservar o público atendido pela CDL Cuiabá".

Granja relata que esse prêmio vai para toda a equipe envolvida no serviço da Certificação Digital da CDL Cuiabá, destacando a qualidade no atendimento, seriedade e excelência na prestação do serviço.

“Temos um corpo de diretores envolvidos, uma equipe de colaboradores bem treinada, parceiros como a SERASA e as CDLs localizadas em Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Verde, Ipiranga do Norte, Juína, Mirassol D`Oeste, Nova Mutum, Nova Xavantina, Poconé, Pontes e Lacerda, São José dos Quatro Marcos, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande, com isso fica possível colhermos sempre bons frutos. Esse prêmio servirá como incentivo para buscarmos ainda mais resultados plausíveis. Parabéns a todos pelo empenho e dedicação!”, finalizou.

SELO QUALIDADE BRASIL

Além do certificado, a CDL Cuiabá passará a utilizar em seus produtos e serviços o “Selo Top Qualidade Brasil”, que indicará o diferencial da entidade, o seu comprometimento com a qualidade em suas ações e serviços focados no desenvolvimento sustentável com responsabilidade social.

“Esse é mais um ganho da CDL Cuiabá em prol de seus associados e população em geral. Trabalhamos para oferecer um serviço eficiente e de qualidade”, concluiu Granja.

Galeria de Fotos: