whatsapp
Notícias / TERMO
Sexta, 28 de julho de 2017, 13h25
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá e Sesp firmam parceria para troca de dados

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

Foi assinado e publicado no Diário Oficial do Estado nesta semana, o Termo de Cooperação entre Secretaria de Estado de Justiça (SESP), através da Policia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá.

O objetivo da parceria é a troca de informações entre a secretaria e a instituição, ou seja, a Sesp irá disponibilizar para  a CDL Cuiabá, por meio de web servisse, acesso a consulta dos dados relativos a identificação civil, bem como de roubos, furtos e extravio de documentos. Por outro lado, a CDL irá repassar a Sesp, informações relativas aos dados constantes do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), em nível nacional, bem como serviço de busca SPC Localiza, contemplando as informações cadastrais de clientes do comércio com respectivos dados de ocorrências, de identificação, endereços, telefones e registros no SPC.

“É uma grande parceria através de trocas de informações importantes para as duas instituições”, disse o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Junior.

De acordo com o documento publicado, a parceria terá validade de 5 anos, a partir da sua data de assinatura, podendo ser prorrogada se for de interesse de ambas as partes.

 

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL