Sexta, 10 de agosto de 2018, 18h48

CDL Cuiabá está presente na 1ª Feira de Franquias do Estado

CDL Cuiabá

Está acontecendo pela primeira vez na capital do Estado a Feira de Franquias, que teve inicio nesta sexta-feira (10.08) e segue até o próximo domingo (12.08), onde no total, estão presentes mais de 100 empresas de diversos setores com estandes, entre elas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), que na oportunidade está oferecendo aos empresários soluções empresariais.

O evento visa fomentar o mercado local oferecendo oportunidades voltadas, principalmente, aos micros e pequenos investidores do Estado. “Quem pensa em abrir o próprio negócio, mas não tem muito capital disponível para investir, poderá encontrar alternativas aqui na feira, além disso, também temos os nossos consultores aqui presentes, disponíveis para atender os empresários que buscam crescer dentro do seu negócio. Todos estão convidados a virem até nosso estande para conhecer nossas inúmeras soluções empresariais para o seu negócio”, disse o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2017, os franqueados faturaram cerca de R$ 163 bilhões - com um crescimento de 8% em comparação com 2016. Apenas no primeiro trimestre de 2018, o faturamento do ramo alcançou o montante de R$ 39 bilhões.

Conforme a organização Feira de Franquias, estão sendo oferecidos no local variáveis no ramo de alimentação, estética, limpeza, saúde, hotelaria, informática, eletrônicos, entretenimento, turismo entre outros serviços.

Para quem tiver interesse em participar, a entrada é gratuita e os visitantes podem participar de palestras, espaço de lazer, praça de alimentação, e local para diálogos sobre investimentos nas instituições financeiras que estão presentes na feira, a qual esta sendo realizada das 14hs às 21hs, no Cenarium Rural de Cuiabá.

SPC BRASIL – Através da CDL Cuiabá ainda, o Gerente Nacional de Negócios do SPC Brasil, Ronaldo Guimarães também proferiu uma palestra, a qual aconteceu na noite desta sexta-feira. Na oportunidade ele falou sobre “Qual estratégia para sua empresa crescer? Entenda como potencializar suas estratégias operacionais”.
Galeria de Fotos: