whatsapp
Notícias / NOVO POSTO
Segunda, 22 de janeiro de 2018, 16h12
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá inaugura mais um posto de atendimento da entidade na Capital

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

O ano de 2018 já inicia de forma muito positiva para a Câmara de Dirigientes Lojistas (CDL Cuiabá), que inaugurou nesta segunda-feira (22.01) o segundo posto de atendimento da entidade. O novo espaço esta localizado no Ganha Tempo do CPA I, também inaugurado hoje pelo Governo do Estado de Mato Gosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT).

O primeiro posto de atendimento da CDL Cuiabá foi inaugurado no mês de novembro de 2017 no Goiabeiras Shopping. O superintendente, Fábio Granja, explica que essa expansão no atendimento é um dos projetos da entidade. “Nosso objetivo para este ano  é atingir melhor os bairros, atingir os empresários, poder levar os nossos produtos, os nossos serviços para a nossa classe e para toda populaçao, disponibilizando serviços como a certificação digital, consulta SPC, ou seja, nossa intenção é facilitar esse atendimento estando mais próximo ao cidadão e ao empresário”, disse durante a solenidade de inauguração da obra no CPA I, destacando que “é uma filial, é um posto de atendimento, é uma CDL aqui na Região”.

Tambem presente no ato inaugural desta segunda-feira, o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Junior, falou da importância da obra e do novo posto de atendimento. “É uma conquista muito importante para a região do CPA I,  além de que ficou uma obra fantástica, moderna e que trará conforto e comodidade a populaçao da Região e a CDL Cuiabá é parceira do governo do Estado nesse projeto”

Nesse novo posto, a CDL Cuiabá estará oferecendo diversos atendimentos ao cidadão, como consultas ao SPC, Serasa, orientação financeira, além de cadastro positivo. Já para o empresário da Região serão oferecidos serviços de certificação digital e soluções empresariais.

Conforme o governo do Estado, a expectativa é que a nova unidade do Ganha Tempo alcance rotatividade de aproximadamente duas mil pessoas diariamente, chegando a um total de 40 mil por mês.

O novo modelo prevê que as unidades que serão padronizadas, prestem atendimento de alta qualidade, eficiência e rapidez, facilitando o acesso do cidadão aos serviços públicos de competência do Estado e dos parceiros, como a CDL Cuiabá, para isso, todos os colaboradores que trabalharão no local passaram por um treinamento de dois dias, com uma especialista em atendimento ao público vindo de São Paulo.

LOCALIZAÇÃO – O Ganha Tempo do CPA I estará localizado na Rua Alenquer, S/N, esquina com a Rua Ribeirão Preto.

 

 

 

 

 

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL