whatsapp
Notícias / NOVO POSTO
Quarta, 10 de janeiro de 2018, 17h18
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá inaugurará mais um ponto de atendimento; O novo espaço está localizado no Ganha Tempo do CPA I

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), irá inaugurar nos próximos dias a nova unidade do Ganha Tempo que atenderá os moradores da região do Grande CPA, em Cuiabá. Todos os trabalhos de infraestrutura e instalação de equipamentos já estão em fase final. Um dos parceiros que estará prestando atendimento ao cidadão e ao empresário no local é a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá).

“Diante do projeto da CDL Cuiabá de expandir os nossos pontos de atendimento, não poderíamos deixar de ser parceiros dessa ação e de também inaugurar mais um local de atendimento ao público, e de estar prestando esse serviço de utilidade pública ao cidadão e também atendendo ao empresário daquela Região”, disse o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

Nesse novo ponto, a CDL Cuiabá estará oferecendo diversos atendimentos ao cidadão, como consultas ao SPC, Serasa, orientação financeira, além de cadastro positivo. Já para o empresário da Região serão oferecidos serviços de certificação digital e soluções empresariais.

Conforme o governo do Estado, a expectativa é que a nova unidade do Ganha Tempo alcance rotatividade de aproximadamente duas mil pessoas diariamente, chegando a um total de 40 mil por mês.

O novo modelo prevê que as unidades que serão padronizadas, prestem atendimento de alta qualidade, eficiência e rapidez, facilitando o acesso do cidadão aos serviços públicos de competência do Estado e dos parceiros, como a CDL Cuiabá, para isso, todos os colaboradores que trabalharão no local passaram por um treinamento de dois dias, com uma especialista em atendimento ao público de São Paulo. No local também haverá atendentes com atendimento em libras.

LOCALIZAÇÃO – O Ganha Tempo do CPA I estará localizado na Rua Alenquer, S/N, esquina com a Rua Ribeirão Preto.

 

 

 

 

 

 

 

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL