whatsapp
Notícias / PARCERIA
Sexta, 06 de outubro de 2017, 08h26
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá participa do XVI Encontro dos Juizados Especiais de MT

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá participou nos dias 28 e 29 de setembro do XVI Encontro dos Juizados Especiais de Mato Grosso, o qual contou com a presença de juízes dos Juizados das 79 comarcas do Estado.

O objetivo do encontro foi de aprimoramento e discussão de questões relevantes em relação a gestão dos juizados. “Hoje o juiz é o gerente da sua vara, principalmente na Justiça que hoje visa números. É preciso não só capacitação jurídica. O juiz estuda o direito, mas muitas vezes pode ter dificuldades com a parte administrativa, por isso é preciso otimizar, ter algumas ferramentas para o conhecimento dos juízes na intenção que eles consigam maior produtividade que nós já temos. presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais”, explicou o desembargador Dirceu dos Santos.

No intuito de aglizar e otimizar ainda mais esse trabalho que já vem sendo realizado pelos magistrados é que foi realizada uma parceria com a CDL Cuiabá. Durante o encontro foi feito o cadastro desses juízes no sistema de consultas que a CDL Cuiabá disponibiliza aos seus associados.

“Agora, após serem cadastrados, os magistrados poderão fazer consultas relacionadas aos seus respectivos processos no nosso sistema, sem precisar fazer um pedido e ficar aguardando, com isso, o trabalho dos mesmos irá ganhar agilidade”, explicou Fábio Granja, superintendente da CDL Cuiabá.

Nos dois dias de evento, os Coordenadores Luiz Antônio e Mário Borges estiveram no evento com colaboradores da CDL Cuiabá realizando esse trabalho.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL