Notícias / OPORTUNIDADE
Quarta, 28 de junho de 2017, 12h17

CDL Cuiabá participará da Feira da Empregabilidade nesta sexta-feira

CDL Cuiabá

A Unic Beira Rio realizará nesta sexta-feira (30.06) a terceira edição da Feira da Empregabilidade. O evento contará com diversos parceiros, entre eles, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá, que prestará serviço, no local, de consulta cadastral do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e Serasa, além de que ofertará 3 vagas para consultor comercial.

“Essa é uma grande oportunidade para quem esta buscando uma vaga no mercado de trabalho, e por ser também um evento de caráter social, nos da CDL Cuiabá não poderíamos deixar de apoiar e participar da feira”, disse o gerente geral executivo da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

No total, deverão ser ofertadas cerca de mil vagas de emprego e estágio, entre as oportunidades, mais de 60 serão destinadas a pessoas com deficiência.

PARTICIPANTES - A Feira da Empregabilidade contará com profissionais de RH de mais de 20 empresas da capital e da Região, que receberão os currículos, sendo que algumas empresas realizarão o processo seletivo ainda durante o evento.

Entre as empresas participantes estão: AMBEV, Auto Sueco, CDL, Comper, CVC, Evermax Soluções em Logística e Distribuição, Grupo Aldo Locatelli, Grupo Belo (Boi Girll), Grupo Saga, IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Makro Atacadista, Malta Assessoria, MRV Engenharia, Odebrecht, RDanillo, Riachuelo, SESC (Serviço Social do Comercio), Sicoob (Cooperativa de Crédito), SINE, Todimo e Votorantim.  Na ocasião, também estará presente a equipe do Canal Conecta, portal de empregabilidade do grupo Kroton, que aproxima os alunos e ex-alunos do mercado de trabalho.

HORÁRIO – O evento acontece das 13h30 às 18h, nesta sexta-feira, dentro de um espaço reservado da Unic Beira Rio. Mais informações pode ser obtidas pelo telefone (65) 3363-1044.