whatsapp
Notícias /
Quarta, 04 de julho de 2018, 13h47
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá passa a contar com mais um ponto de atendimento no Centro da Capital

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), reinaugurou na manhã desta quarta-feira (04.07) a unidade do Ganha Tempo do Centro, a qual foi totalmente revitalizada. Na oportunidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) também passa a ampliar sua rede de atendimento.

“A partir de hoje a CDL Cuiabá passa a contar com mais um ponto de atendimento aqui no Ganha Tempo do Centro. Esse é um projeto nosso de estar mais próximo ao cidadão e ao empresário aqui da região que necessitar dos nossos serviços”, disse o presidente da entidade, Nelson Soares Junior, que esteve presente na solenidade de reinauguração.

Nesse novo ponto, a CDL Cuiabá estará oferecendo diversos atendimentos ao cidadão, como consultas ao SPC, Serasa, orientação financeira, além de cadastro positivo. Já para o empresário da Região serão oferecidos serviços de certificação digital e soluções empresariais.

Segundo o governo de Mato Grosso, o novo modelo de atendimento do Estado prevê que as unidades que serão padronizadas, prestem serviços de alta qualidade, eficiência e rapidez, facilitando o acesso do cidadão aos serviços públicos de competência do Estado e dos parceiros, como a CDL Cuiabá.

 

 

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL