Segunda, 15 de julho de 2019, 11h22

CDL Cuiabá realiza confraternização em comemoração a aniversariantes do trimestre

CDL Cuiabá

Assessoria de Imprensa

A noite da última sexta-feira foi de festa na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), que a cada 3 meses realiza uma confraternização entre os funcionários para comemorar os aniversariantes do trimestre. Desta fez, o tema escolhido foi julino, já que estamos na época das tradicionais festas caipiras.

Para a analista de Recursos Humanos da CDL Cuiabá, Paula Batista essa reunião entre os colaboradores é de extrema importância para integrar a equipe e demostrar o quanto eles são essenciais para a empresa. “Confraternizações nestes moldes aumentam o espírito de equipe, fazem com que os colaboradores trabalhem melhor e cria harmonia dentro da empresa e isso reflete diretamente no trabalho e nas vendas”, avalia.

De acordo com a analista ainda, é importante que além da empresa se preocupar em investir nestas realizações, instigue os funcionários a participarem ativamente delas. “Nós sempre escolhemos alguém para ler um texto motivacional, ao fazer isso, esta pessoa se sente importante e não faltará ao evento e é exatamente isso que sempre buscamos fazer, incentivar para que todos participem”. Explica, acrescentado que este não é o momento de discutir problemas, mas prestigiar as pessoas e integrá-las.

A presença de refeições é fundamental, conforme Paula, pois remete à família. “Grande parte dos trabalhadores passa o dia inteiro fora de casa, eles não almoçam em casa, então não tem esse momento com a família. É o momento de resgatar isso, já que ao final, essas pessoas também levarão o bem-estar do trabalho para casa”.

Além do tradicional parabéns, muitas comidas típicas da época fizeram parte da comemoração da CDL Cuiabá.

Galeria de Fotos: