Terça, 06 de março de 2018, 14h17

“CDL em Ação Itinerante” – 2ª edição será realizada no Pedra 90 e Jardim Industriário

A segunda edição de 2018 do projeto “CDL em Ação Itinerante”, criado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), será realizada nesta quarta-feira (07) nos bairros Pedra 90 e Jardim Industriário.

O projeto que iniciou em 2017 já percorreu diversos locais da Capital e a expectativa, de acordo com o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, é passar por todas as regiões da cidade, cumprindo assim  com o objetivo do projeto que é “estar mais próximo ao cidadão e ao empresário da capital”.

Granja conta que na edição desta quarta-feira, no bairro Pedra 90, será instalada uma tenda como ponto de atendimento onde a população local poderá conhecer melhor os serviços oferecidos pela entidade e tirar suas dúvidas; e no Jardim Industriário os consultores estarão pelas ruas fazendo  visitas nas empresas locais.

“Estamos intensificando nossa programação em 2018. Queremos que pelo menos os principais pontos da capital sejam atendidos, já que desenvolvemos um trabalho institucional em defesa dos segmentos empresariais”, disse.

A ação desta quarta-feira terá início às 08h30 e segue até às 17h00.