whatsapp
Notícias /
Quinta, 05 de abril de 2018, 09h38
| Tamanho do texto A- A+

CDL em Ação Itinerante será realizada no Jardim Industriário na próxima semana

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

O projeto “CDL em Ação Itinerante” deste mês será realizado na próxima quarta (11.04) e quinta-feira (12.04), no Jardim Industriário. O projeto criado em 2017 pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), pretende visitar diversas regiões da capital, ao menos duas vezes por mês, com o objetivo de estar mais próximo à população e ao empresário da capital.

O projeto já passou pelo Jardim Industriário, onde os consultores fizeram visitas ao comércio local, mas desta vez será montada uma tenda como ponto de atendimento da entidade onde serão realizadas gratuitamente Consultas de SPC Serasa, Cadastro Positivo e Educação Financeira. A tenda será instalada próxima ao Comercial Tarumã.

“Nós estaremos disponibilizando Consultas de SPC Serasa, com a oportunidade do consumidor ver se o nome dele está com alguma restrição, e terá a oportunidade de  receber orientação de como resolver esses problemas financeiros. Também será realizado o Cadastro Positivo”, disse o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

Para Granja, “esse é um trabalho de pura educação para ver se diminui os índices de inadimplência e estar mais próximo do cidadão cuiabano com os serviços que a CDL oferece”.

A ação terá inicio às 08h30 e segue até às 17h00.

 

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL