Sábado, 27 de janeiro de 2018, 10h06

“CDL em Ação Itinerante” terá sua primeira edição do ano na próxima semana

Acontece nos dias 30 e 31 de janeiro a primeira edição do “CDL em Ação Itinerante” deste ano, a qual será realizada no CPA 3 e 4.

O objetivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDLCuiabá) com este projeto que iniciou em 2017, é de estar mais próxima ao cidadão e ao empresário da capital. “Nós vamos até os bairros com diversos consultores oferecendo alguns serviços disponibilizados pela CDL Cuiabá. Nossa programação para 2018 é que seja intensificado ainda mais esse projeto. Queremos que pelo menos os principais pontos da capital sejam atendidos, já que desenvolvemos um trabalho institucional em defesa dos segmentos empresariais, por isso também ouvimos os empresários e mostramos as ações que estamos desenvolvendo”, disse o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

A ação desta quarta-feira terá início às 08h30 e segue até às 17h00. “Todos que tiverem interesse em algum desses serviços podem procurar nossa equipe nesse horário que serão muito bem atendidos”, finalizou Granja.

NOVO POSTO

Vale ressaltar que nesta semana, a CDL Cuiabá inaugurou seu segundo posto de atendimento, o qual esta localizado no Ganha Tempo, do CPA I. Nesse novo posto, estão sendo oferecidos diversos atendimentos ao cidadão, como consultas ao SPC, Serasa, orientação financeira, além de cadastro positivo. Já para o empresário da Região estão sendo oferecidos serviços de certificação digital e soluções empresariais.

LOCALIZAÇÃO

O Ganha Tempo do CPA I estará localizado na Rua Alenquer, S/N, esquina com a Rua Ribeirão Preto.