Terça, 06 de agosto de 2019, 08h40

CDL´s de MT passam por treinamento comercial na CDL Cuiabá

Executivos e colaboradores das CDL´s de Campo Verde e Rondonópolis estarão durante toda essa semana em treinamento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) e pelo Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso(CESPC/MT).

O encontro se iniciou nesta segunda-feira (05.08). O objetivo é preparar as CDLs para a utilização dos serviços oferecidos pelas entidades, além do sistema do SPC Brasil e dominar a funcionalidade das ferramentas existentes.

O superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, falou da importância da ação. “É extremamente necessária a capacitação de pessoas para o desenvolvimento das atividades nas entidades, pois são as responsáveis pelos resultados das organizações. Isso traz motivação para dentro da empresa, melhorando os resultados no atendimento aos clientes e nos volumes de vendas”.

Granja falou ainda do objetivo da capacitação. “Trata-se de um treinamento preparatório dos colaboradores e gestores afim de que conheçam institucionalmente as entidades as quais estão inseridas e seus sistemas de trabalho, o que inclui produtos de rede, abordagem de vendas, serviços como o CDL Celular, entre outros”, disse ele.

O treinamento está sendo aplicado pelo coordenador comercial, Marcelo Carrijo, na sede da CDL Cuiabá através de apresentações em slides e atividades práticas e será finalizado na sexta-feira (09.08).

Galeria de Fotos: