Sexta, 30 de março de 2018, 08h29

CDL Sinop vence Desafio e recebe premiação do Conselho Estadual do SPC de MT

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL Sinop) foi a entidade vencedora da Campanha “Desafio CDL Campeã” após apresentar os melhores resultados de vendas no ano de 2017. A Campanha foi criada pelo Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso (CESPC/MT) com o intuito de incentivar dirigentes e colaboradores de todas as CDL’s do Estado a melhorarem o seu desempenho e atingir as metas definidas pelo Conselho Nacional (CNSPC).

As premiações foram entregues nesta quarta-feira (28) pelo presidente do CESP/MT, Ruyter Barbosa e pelo instrutor, Saturnino Oliveira.

Segundo consta no regulamento, todas as entidades que operam o Sistema SPC Brasil participaram automaticamente, assim como as que emitem certificados digitais e vendem linhas de telefonia móvel CDL Celular. Os critérios avaliados durante todo o ano foram: 1 - Captação de associados, 2 - Aumento no volume de consultas, 3 - Aumento no volume de registros, 4 – Adesões ao Cadastro Positivo, 5 – Emissões de Certificados Digitais e 6 – Vendas de Linhas de Telefonia CDL Celular.

Além da entidade, o presidente da CDL Sinop, Márcio Kreibich e a gerente executiva, Vanusa Ires, também foram premiados como, respectivamente, gestor e líder da campanha, os quais foram responsáveis pelo acompanhamento dos resultados e tomadas de decisão.

“Nós estamos muito contentes com a conquista do 1º lugar na Campanha, queria muito agradecer o Conselho, o sr. Ruyter pela iniciativa de estar criando o prêmio para motivar as CDL´s a bater as suas metas. Desde o inicio, quando a campanha foi lançada, nós já começamos a reorganizar a nossa forma de trabalhar, organizando a equipe e colocando todo mundo para se empenhar. Apesar do trabalho árduo, foi uma grande surpresa, nós não imaginávamos receber o 1º lugar. Que venham mais desafios! Nossa equipe gosta de ser desafiada, é muito importante para planejamento e para colocar as ações em práticas”, disse Vanusa.

Para o presidente da CDL Sinop foram vários fatores que levaram à entidade ao primeiro lugar, um deles, é o trabalho em conjunto e com planejamento.

“Iniciei a gestão em 2017, primeira vez como presidente, mas fui vice na gestão passada. Acredito que isso me deu um pouco de experiência para conduzir a entidade, mas o principal foi nós reunirmos a equipe e fazer dela uma equipe motivada, um trabalho onde a gente consegue todos os dias ter uma satisfação, algo mais do colaborador. Ele se dedica, produz, ele realmente veste a camisa da entidade e isso faz com que a gente tenha um resultado diferente”, declara Kreibich que na oportunidade agradeceu o trabalho realizado pela gerente da CDL Sinop.

“Toda essa equipe é conduzida pela Vanusa, sou muito grato a ela. Nós focamos muito para merecer esse prêmio, nós conseguimos implantar e fazer vários serviços dentro da instituição. Também vejo como ponto positivo o trabalho em conjunto da diretoria com a equipe de colaboradores e a gerência. Toda e qualquer ideia é discutido junto, formado um plano e trazido para dentro da CDL. O comercial também tem dado todo um diferencial, temos pessoas treinadas e engajadas - ampliamos a equipe no inicio do meu mandato, pois achamos necessário. Fazemos sérias e boas promoções que dão credibilidade aos nossos associados e empresários locais”, finalizou.

PREMIAÇÃO

A CDL Sinop ganhou uma moto 0Km, o presidente, um troféu personalizado e a executiva, 01 Notebook e 01 tablet.

A Campanha também premiou por bimestre as entidades e os executivos que se destacaram em 2017. Os prêmios foram Notebooks, tablets e Datashow.

“Parabéns a Sinop e as demais entidades que obtiveram excelentes resultados. A regra da campanha foi feita de uma forma que proporcionou a todas as CDLs, independente do porte, a participarem em igualdade”, disse o coordenador do CESP/MT, Fábio Granja.

Galeria de Fotos: