Notícias / SOLIDARIEDADE
Quarta, 11 de outubro de 2017, 21h49
| Tamanho do texto A- A+

CDL Social e projeto Mão Amiga realizam grande festa para cerca de 800 crianças carentes

Assessoria de Imprensa

CDL Social

Muita diversão com pipoca, algodão doce, lanches, refrigerantes, além de presentes e muita brincadeira. Assim foi a tarde de cerca de 800 crianças carentes que estudam na EMEB Gracildes Melo Dantas, no Bairro Altos da Glória. Essa foi mais uma ação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá, através do programa CDL Social em parceria com o projeto Mão Amiga.

Diversos diretores do programa CDL Social estiveram presentes no evento, entre eles, o coordenador Paulo Gasparoto, Paulo Boscolo e Maria Cândida, além do presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Junior. A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, também compareceu com sua equipe. “Estar nessa tarde aqui compartilhando com vocês esse momento magnifico me deixa muito feliz. Em nome do prefeito, eu agradeço a todos, em especial, o CDL Social que esta oferecendo essa tarde maravilhosa a vocês”, disse a primeira-dama.

Na oportunidade, o coordenador do programa CDL Social, Paulo Gasparoto, falou da importância das crianças para o futuro do País. “É com imenso carinho que falo um pouco sobre nossas crianças. Elas são o futuro da nossa humanidade e temos que ter consciência e acreditar no potencial delas. Temos que respeitá-las e colocar em prática nossos aprendizados quanto ao respeito e amor ao próximo. Meus parabéns a todos as nossas crianças pelo seu dia”.

Muito emocionada pela grande festa que aconteceu na quadra da escola e que envolveu não só os alunos, mas também a comunidade que compareceu para prestigiar, a diretora Maria do Carmo Martins agradeceu ao programa pela oportunidade. “Somos muito gratos por termos sido escolhidos pelo CDL Social para vivenciar esse momento. A comunidade esta em festa hoje. Eu quero agradecer com todo meu coração ao CDL Social por esta festa maravilhosa e por serem essas pessoas que se preocupam com a educação”, disse com lágrimas nos olhos.

CONTRIBUIÇÃO

 

Para que essas ações aconteçam, o programa CDL Social conta com a contribuição financeira mensal de empresários da capital, que acreditam nessas boas ações e que buscam fazer o bem ao próximo. “Nós somos imensamente gratos a esses parceiros que nos ajudam mensalmente a realizar ações como essas. A eles o nosso muito obrigado”, agradeceu Gasparoto.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL