whatsapp
Notícias /
Terça, 16 de abril de 2019, 16h51
| Tamanho do texto A- A+

Colaboradora é homenageada pelos cincos anos de trabalho na CDL Cuiabá

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

A valorização do colaborador e o estabelecimento de laços de respeito e compromisso mútuo entre entidade e equipe são alguns dos pilares da atuação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá). Por isso, a entidade hoje conta com muitos colaboradores que estão há muitos anos em seu quadro.

Neste mês, por exemplo, como forma de reconhecimento da dedicação e comprometimento com a CDL Cuiabá, a assistente comercial, Laura Taques, foi homenageada e presenteada pelos cinco anos de trabalho na entidade.

Sinto-me muito grata por esses anos de CDL Cuiabá, passou bem rápido e foi muito significativo. Tudo foi importante, tudo serviu e ainda serve de aprendizado para que eu possa levar pra vida. Aqui conheci muitas  pessoas generosas que me ajudaram quando precisei e continuam ajudando, até mesmo com simples gestos ou uma palavra amiga. Gratidão a Deus e a tudo!”, declarou Laura.

 

A homenagem é fruto de uma das ações realizadas pelo departamento de Recursos Humanos. “Se a nossa entidade tem a condição de conseguir trilhar o caminho que se propõe, de estar sempre à frente do seu tempo, isso acontece por uma razão: pela capacidade, pela dedicação, pelo amor e pelo senso de comprometimento que cada um dos colaboradores têm com o seu trabalho, por isso, fazemos questão de valorizá-los e presenteá-los”, destacou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, o qual fez questão de entregar a homenagem.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL