whatsapp
Notícias /
Segunda, 12 de novembro de 2018, 09h45
| Tamanho do texto A- A+

Colaboradores da CDL Cuiabá participam de treinamento em Programação Neurolinguística

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 Com objetivo de aumentar o poder de influência, através da negociação por excelência, funcionários da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) participaram nos dias 09 e 10 de novembro do treinamento “Negociação em vendas com prática da PNL - Programação Neurolinguística”, com a psicóloga e trainer, Beatriz Bruehmueller.

De acordo com Beatriz, o curso ajuda a desenvolver a confiança e credibilidade utilizando positivamente as resposta e lidando com objeções, além de identificar o modo como a mente processa as informações para se influenciar e ser influenciado.

“Pesquisas indicam que mais de 70% dos problemas de uma empresa estão ligados direta ou indiretamente à comunicação. A boa comunicação é à base de toda negociação bem-sucedida, seja com o chefe, cliente, parceiros, sócios, amigos ou filhos. Ela permite gerar empatia, quebrar resistências e desenvolver relacionamentos de melhor qualidade”, disse a psicóloga.

Para o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, oferecer esse tipo de treinamento, capacitando os funcionários é uma das propostas da entidade. “Nós sabemos da importância do nosso colaborador estar preparado para as mais diversas situações e esse tipo de curso, que vem somar ainda mais com suas habilidades de comunicação, possibilitando ele a conhecer como o cliente emite e recebe as informações, e através disso realizando um melhor atendimento, é nosso objetivo”, afirmou ele, acrescentado que novos treinamentos com esse nível de intelectualidade devem ser oferecidos pela entidade.

Entre o conteúdo programático do curso, que teve 16 horas de duração, estão: O processamento de informações e sua relação com nossas emoções, conceitos e fundamentos de PNL; Características da linguagem verbal e não verbal; Mapas mentais; Princípios da PNL; A prática de negociação com Rapport.

No encerramento do curso, todos os participantes receberam certificado.

 

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL