Quinta, 10 de maio de 2018, 11h00

Conselho Estadual do SPC de MT percorre cerca de 3 mil KM na região Leste do Estado

Desde o dia 18 de abril o instrutor do Conselho Estadual do SPC de MT(CESPC/MT), Saturnino Oliveira, está fazendo visitas às CDL´s da região Leste do Estado.

Até o dia 15 de maio, quando está prevista a finalização do trabalho, o trajeto percorrido somará em torno de 3 mil KM rodados em 08 unidades distintas, são elas: CDL Água Boa, CDL Confresa, CDL Santa Terezinha, CDL Vila Rica MT, CDL Nova Xavantina, CDL Torixoréu e CDL Barra do Garças. Nesta quinta-feira (10), passará pela CDL Poxoréu, última entidade a ser visitada.

Assim como faz habitualmente, o CESPC/MT vai até as entidades do Estado com o objetivo de acompanhar o trabalho, de trocar experiências operacionais, dar todo o suporte e instruções imprescindíveis para que os profissionais possam obter um resultado ainda melhor na hora de apresentar o rol de produtos e serviços que as entidades disponibilizam para os segmentos empresariais e consigam captar novos associados. Também são realizadas visitas ao comércio local, onde são feitos levantamentos e apresentação dos serviços oferecidos pela CDL.

Também, nesta visita, foi feita a filiação de um associado à CDL de Confresa.

“Nesta ocasião, o instrutor apresenta os benefícios da entidade ao associado e esclarece todas as suas dúvidas. Além disso, acompanha todo o processo de filiação junto ao colaborador da entidade da região”, explica o coordenador do CESPC/MT e superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, que acrescenta ainda que “essas visitas são de extrema importância para potencializar produtos, serviços e consultas”.

Para a gerente da CDL Nova Xavantina, Vanderleia Silva, “Essa visita do CESPC/MT traz mais credibilidade aos associados, os clientes passam a entender melhor como funciona o sistema da entidade e compreender que algumas dificuldades não são enfrentadas só pela CDL dessa cidade. Além disso, é importante termos pessoas acima da gente para estarem sempre nos orientando”.

A agente de vendas e serviços da CDL de Água Boa, Thaisa Kawthlen”, também avaliou como positiva a visita do instrutor na entidade.

“Nos sentimos honrados com a visita do CESPC/MT e agradecemos pelo serviço prestado. Eu como colaboradora da instituição tenho aprendido muito, não só com as visitas, mas também no dia a dia quando entro em contato para tirar minhas dúvidas”, disse Thaisa que contou que também foi feita uma palestra pelo instrutor sobre os principais birôs de créditos existentes no mercado, inadimplência a nível nacional, estadual e regional e sobre os demais produtos que a CDL tem a oferecer.

Galeria de Fotos: