whatsapp
Notícias /
Sexta, 30 de novembro de 2018, 10h20
| Tamanho do texto A- A+

Consumidora comemora negociação de divida durante Mutirão “Limpa Nome SPC”

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

Ter o nome limpo e poder voltar a consumir é o desejo de muita gente. Dar essa oportunidade para o cidadão que por um motivo ou outro deixou de quitar alguma divida e por isso, teve seu nome negativado é um dos objetivos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), que lançou no inicio desta semana uma grande campanha de recuperação de crédito, o mutirão “Limpa Nome SPC”.

“Nós tivemos um longo período de crise econômica no País, a qual deixou muitas pessoas desempregadas e em Cuiabá não foi diferente, em função disso, muita gente que havia contraído dividas não conseguiu mais pagar suas parcelas ou por algum outro motivo não pagou, e nós entendemos a dificuldade financeira dessas pessoas, por isso, lançamos essa campanha, principalmente por estarmos próximo ao fim do ano, onde o desejo de todos é de alguma forma ou de outra poder consumir um pouco mais, já que é um período festivo e de presentear quem amamos, então, essa é com certeza uma grande oportunidade”, disse o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

Até o momento, milhares de cuiabanos já procuraram um dos seis pontos de atendimento da campanha para negociarem suas dividas. Uma dessas pessoas é a Auriene Braga Riboli, que por ter ficado desempregada não conseguiu mais efetuar o pagamento das prestações em uma rede de lojas da cidade e viu no mutirão uma grande oportunidade de quitar seus débitos. “Eu estou muito feliz por ter conseguido negociar essa divida, que por eu ter ficado desempregada não consegui pagá-la, mas agora no mutirão eu tive um bom desconto, que facilitou para mim e agora vou conseguir limpar meu nome”, comemorou ela, que através da negociação do Limpa Nome SPC, conseguiu um desconto de mais de 80% para quitar seus débitos.

O mutirão segue até o dia 14 de dezembro com atendimento, inclusive neste sábado (01.12). “Neste período o consumidor que nos procurar vai encontrar condições especiais a juros até zero para quitação das suas dívidas ou até mesmo, um bom desconto como aconteceu com a Auriene, possibilitando a limpeza do nome junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e demais bureaus de crédito”, garantiu ele.

 

A Campanha está sendo realizada nos seguintes horários e locais:

 

 De segunda-feira a sábado, das 08h às 16h

Sede da CDL Cuiabá

CDL Itinerante Pedra 90

 

De segunda-feira a sábado, das 10h às 18h

Goiabeiras Shopping

 

De segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 16h

Ganha Tempo Várzea Grande Shopping

 

De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 16h

Ganha Tempo CPA I

Ganha Tempo Centro

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL