whatsapp
Notícias /
Segunda, 12 de junho de 2017, 19h50
| Tamanho do texto A- A+

Dia dos Namorados é comemorado com palestra na CDL Cuiabá

Da Assessoria
CDL Cuiabá

Foi realizada nesta sexta-feira (09.06) a palestra “Você e Sua Sexualidade” no Espaço de Convivência Ruyter Barbosa, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá. Estiveram presentes associados, empresários e público em geral numa noite de muitas informações e interação realizada pelo CDL Mulher.

Para iniciar o evento, uma das diretoras da CDL e coordenadora do CDL Mulher, Maria Candida, agradeceu a presença de todos os participantes. “Quero agradecer a todos que estão aqui esta noite; à toda equipe do CDL Mulher, que se empenhou para realização deste evento, às nossas palestrantes que se prontificaram a vir sem custo algum e com a maior boa vontade, ao nosso presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Júnior, pelo apoio que sempre nos dá e a todos os colaboradores dessa entidade”, discursou Candida que complementou “O objetivo desse trabalho é desenvolver assuntos e ações inerentes as mulheres, famílias e as nossas associadas”.

Logo após o agradecimento, foi apresentado ao público sobre o funcionamento do CDL mulher e na sequência a fisioterapeuta Eveline Jaudy deu início a palestra onde falou sobre terapias sexuais, assoalho pélvico, entre outros assuntos relacionados à sexualidade e a saúde humana. “É um prazer estar aqui para compartilhar um pouco do meu conhecimento e tirar dúvidas de casais aqui presentes”, comentou Eveline.

“A CDL é diferente de tudo que já trabalhei.  É a primeira vez que falo para tanta gente!”, declarou a psicóloga e sexóloga, Dra. Irani Marangão, que finalizou o evento com uma palestra sobre a sexualidade entre casais. “Eu vim falar sobre o conhecimento que tenho mas gosto de aprender também com vocês”.

Assim como esta palestra sobre sexualidade, o CDL Mulher  promove encontros que qualificam e engrandecem o intelecto de suas empreendedoras. Tem por objetivo complementar as ações da CDL Cuiabá, identificando, treinando e desenvolvendo mulheres lojistas ou líderes em diversas áreas para uma atuação de destaque na entidade, nos negócios e na sociedade em geral. 

Além de muita informação, os participantes puderam desfrutar de um coquetel, uma apresentação musical e de sorteios realizados pelas palestrantes.

 

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL