whatsapp
Notícias /
Sexta, 21 de setembro de 2018, 17h59
| Tamanho do texto A- A+

Dia intenso com palestras e painéis no Construção de Lideres 2018

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

A programação do Construção de Líderes deste ano, nesta sexta-feira (21.09) começou com palestra sobre impacto das tendências tecnológicas e sociais nas relações de consumo, com a palestrante Fernanda Romano, empreendedora, eleita uma das mulheres mais influentes em comunicação no mundo, premiada em Cannes, fala das tendências tecnológicas e sociais com alto poder de impacto nas relações de consumo.

Em seguida, o superintendente da CNDL, Marco Antônio Corradi, e o diretor-executivo do SPC Brasil, Roberto Alfeu, apresentaram o planejamento estratégico das entidades. Também falaram sobre os caminhos que o Sistema CNDL seguirá para continuar apoiando o varejo, setor que movimenta o Brasil. “Nós temos duas grandes riquezas: vocês, que fazem o movimento lojista, e a nossa base de dados. Nós geramos confiança entre as relações de negócio. A nossa união é o que nos mantém firmes até agora”, disse Alfeu.

Para fechar o ciclo de palestras no período matutino, a juíza federal do trabalho, dra Graziele Cabras Lima, falou sobre diversos pontos modificados da Reforma Trabalhista. Ela garante que as novas normas vieram para somar e as mudanças na legislação irão melhorar as relações de trabalho no país, tendo em vista que “não houve perda de direitos fundamentais. Temos que analisar de forma jurídica e juridicamente e sendo assim, a reforma é boa, ela era necessária”.

Já no período da tarde, os dirigentes lojistas acompanharam a palestra e dinâmica sobre “O líder em rede – Ferramentas inovadoras de liderança para o associativismo do século XXI” e posteriormente um painel, sobre “As Relações Institucionais e Governamentais na construção de uma agenda propositiva para a melhoria do ambiente de negócios do varejo”.

“Nós estamos orgulhosos do sucesso deste evento aqui no nosso Estado, então, só temos a agradecer aos dirigentes da CNDL por terem acreditado em Mato Grosso para esse encontro”, afirmou o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Junior.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL