whatsapp
Notícias / VALE DO SILÍCIO
Terça, 25 de abril de 2017, 11h42
| Tamanho do texto A- A+

Dirigentes do sistema CNDL visitam aceleradora de statups no Vale do Silício

Nesta segunda-feira (24), a missão do Sistema CNDL no Vale do Silício conheceu de perto a aceleradora de startups Plug and Play. Fundada em 1998, em Palo Alto, na Califórnia, e vendida em 2002 por US$1,5 bilhão, a empresa já foi responsável acelerar mais de 350 startups em todo mundo, entre elas a Pay Pal, Drop Box e LendingClub.

O grupo de 40 dirigentes do Sistema CNDL conheceu toda a estrutura e filosofia de uma das aceleradoras mais conceituadas do Vale, que viabilizou investimentos diretos para 180 fundos de venture capital, sedia mais de 365 eventos por ano e conta com 300 corporações parceiras.

A missão também visitou a gigante Flex, parceira da Nasa nas expedições a Marte, além da Beam Technologies, referência de disrupção no varejo. “Esta é uma grande experiência para quem atua no segmento varejista. Estamos em contato com especialistas internacionais e conhecimento o que há de mais inovador no mercado”, destacou o presidente da CNDL, Honório Pinheiro.

 

Durante esta semana, os participantes da missão ainda vão visitar a Singularity University – instituição focada no estudo e realização de empreendimentos e tecnologias exponenciais, localizada no parque de pesquisas da NASA. As atividades do grupo seguem até sexta-feira (28).

Fonte: Assessoria CNDL

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL