whatsapp
Notícias /
Quinta, 09 de agosto de 2018, 16h20
| Tamanho do texto A- A+

Expo Varejo reúne varejistas e indústrias na capital; CDL Cuiabá é parceira do evento

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá
 
Teve inicio no dia 07 e segue até o próximo dia 10 de agosto, em Cuiabá, mais uma edição da "Expo Varejo", feira de negócios que esta reunindo indústrias e fornecedores para supermercados, padarias e hotéis de Mato Grosso. O encontro esta sendo realizado no Centro de Eventos do Pantanal. No local ainda podem ser conferidas as últimas tendências e novidades do mercado para o setor, além de oficinas e palestras.
 
Juntamente com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/MT), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) está participando da feira, considerada a maior deste ramo no Estado. “Essa é uma grande oportunidade não só de aprendizado, mas também de negócios e como forma de auxiliar os empresários que estão presentes e visitando a feira, nós da CDL Cuiabá, estamos com nossos consultores no local oferecendo ótimas soluções empresariais”, disse o superintendente da entidade, Fábio Granja.
 
O presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Junior, também fez questão de visitar a Expo Varejo na tarde desta quarta-feira (09.08). "Esse é um grande evento, onde encontramos fornecedores de diversas áreas como de equipamentos, softwares e produtos para revenda. Além disso, é também uma grande oportunidade para quem quer reciclar ou aperfeiçoar conhecimentos em diversas áreas ligadas à indústria e ao varejo, então, nós não poderíamos deixar de estar presente diante da importância que ela tem para o varejo mato-grossense", pontuou ele.
 
PALESTRAS – Diversas palestras estão sendo realizadas durante a feira, entre elas, está na programação encontros com nomes como Mário Gazin, fundador do Grupo Gazin; Edson Souza, fundador do PDV Criativo; e Márcio Rodrigues, presidente do Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria (ITPC). Além disso, será realizado o seminário "Indústria Forte, Estado Forte", em conjunto com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec).
Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL