whatsapp
Notícias /
Sábado, 24 de agosto de 2019, 12h17
| Tamanho do texto A- A+

Ganhadora do prêmio "Este Certificado É Fera" é da CDL Cuiabá

 

 

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá 

 

O certificado digital, documento eletrônico emitido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), possui várias vantagens: redução de custos administrativos, emissão de documentos, acompanhamento de processos on-line, receitas médicas, assinaturas de contratos em ambiente on-line, entre outros. Quem emite o certificado também pode se cadastrar na campanha “Este Certificado É Fera”, do Serasa Experian, que sorteia R$ 2500 a cada quinze dias e 2 carros Jaguar E-Pace no final da campanha (1 para o cliente e 1 para o contador). 

 

Uma das ganhadoras do mês de agosto foi Pâmella Suelen Alvarez Porto, que emitiu o certificado pela CDL Cuiabá. Pâmella possui uma clínica integrada de psicologia há 3 anos, e, por recomendação do seu contador, emitiu o documento.

 

Ao saber que havia sido a ganhadora, ficou muito feliz e disse que o prêmio seria muito útil. “Eu até brinquei com os meus amigos, falei que ia ganhar e ganhei. É muito difícil eu participar de sorteios, mas sempre que eu participo, eu ganho alguma coisa”, afirmou a psicóloga. Ela recomendou o serviço prestado pela CDL Cuiabá: “Foi muito tranquilo, não tive nenhum problema. Recomendo, com certeza”. 

 

Fábio Granja, superintendente da CDL Cuiabá, afirmou que a ação é positiva: “Além do suporte, qualidade do atendimento e eficiência, os nossos clientes também têm a oportunidade de concorrer a prêmios, incentivando quem tem interesse ou já emitiu/renovou o certificado digital. A campanha também é válida em outras 22 CDLs parceiras”. 

 

Para concorrer, é necessário realizar um cadastro pelo site www.estecertificadoefera.com.br  com o número do protocolo da compra ou da renovação. Os ganhadores são anunciados no site, junto com o vídeo do sorteio. A campanha se encerrará no dia 13/09/2019.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL