Sexta, 21 de agosto de 2009, 12h30

Liquidacentro tem ofertas de até 70% e diversão para todos

No LiquidaCentro a população está encontrando ofertas com percentuais de 10 a 70%. Bolsas, roupas, sapatos, jóias, bijuterias, cosméticos e os mais variados produtos estão em promoção até este dia 22 nas cerca de 600 lojas do Centro de Cuiabá.

Esta é a 3ª edição do evento que, como explica o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL Cuiabá, “tem o objetivo de fomentar as vendas nos estabelecimentos comerciais da região e oportunizar mais entretenimento à população, já que o Liquidacentro também traz diversão para as crianças (pula-pula, charangas, palhaços, etc.) e shows musicais para todos”.

As promoções podem ser encontradas nas lojas das ruas Generoso Ponce, Tenente Coronel Duarte, Getúlio Vargas; as ruas, Cândido Mariano, Campo Grande, Voluntários da Pátria, Pedro Celestino, Barão de Melgaço, Antonio Maria Coelho, 13 de Junho, São Benedito, Bandeirantes, Clóvis Hugney, Coronel Peixoto; os calçadões Ricardo Franco, Antonio João, Galdino Pimentel e Travessa João Dias.

O Evento foi organizado pelo Sindicato Intermunicipal de Tecidos, Confecções e Armarinhos do Estado de Mato Grosso – Sincotec e realizado com o apoio da CDL Cuiabá, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas-FCDL/MT, Prefeitura de Cuiabá, Governo do Estado por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia-Sicme, Sebrae e Associação Comercial de Cuiabá-ACC. E tem como parceiros: Fecomércio, Banco do Brasil, IPDU, IPHAN, Cemat, Polícia Militar, Associação dos Lojistas do Centro Histórico de Cuiabá, entre outros órgãos e entidades.