Quinta, 01 de junho de 2017, 11h12

Loja da capital é roubada e bandidos deixam prejuízo de R$ 20.000

A Assistência técnica da Casa das Bombas, localizada no bairro Poção,  foi roubada na madrugada desta quinta-feira (01.06).

Segundo informações do proprietário, Marcos Fonseca, os bandidos entraram  três terrenos antes de conseguirem entrar na loja. Encostaram o carro, tentaram quebrar o muro, não conseguiram  e então estouraram as cercas de segurança, pularam no terreno ao lado e quebraram a parede da loja.

Os bandidos levaram 9 máquinas da Stihl, 5 motosserras, 1 lavadora, 1 podador de cerca viva, 1 podador de grama elétrico, 1 roçadeira e gasolina FS220, além de danos materiais.

“Quanto a segurança do meu estabelecimento, tem alarme, tem câmera, tem sensores, só que a região é bem desguarnecida, com muitos terrenos baldios. Outras empresas do mesmo setor também foram roubadas por esses dias (a minha loja é a quarta). É uma quadrilha, a polícia sabe disso, mas a gente fica refém”, lamenta Marcos que complementa “agora fico ai com o prejúizo, totalmente desmotivado, desanimado, nesse país que vivemos, trabalhamos, pagamos impostos, estamos ai mantendo a empresa nessa crise, que não é de hoje, ai acordamos faltando quatro dias para pagar funcionário com um “presente” desse. Não tenho mais palavras!”

Devido ao grande número de reclamações pela falta de segurança nas lojas da capital, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL) vem tentando buscar soluções para seus associados através de reuniões com autoridades, por isso, espera-se uma posição desses responsáveis.

Galeria de Fotos: