whatsapp
Notícias /
Segunda, 11 de setembro de 2017, 08h37
| Tamanho do texto A- A+

Modelo de excelência da Disney é tema de palestra na CDL Cuiabá

 

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá traz mais uma oportunidade de qualificação e conhecimento aos associados, empresários, vendedores e público em geral através da palestra “A Magia de Encantar Clientes”, com o professor  Alexandre Espíndola, disseminador do conteúdo sobre liderança, excelência em serviço e atendimento, baseados no jeito Disney de empreender - um dos maiores especialistas no modelo no Brasil. A palestra será realizada no dia 21 de setembro, às 19h30, no auditório da CDL.

O objetivo  é levar aos participantes os conhecimentos e motivos que permitam conquistar a satisfação e o encantamento, através da excelência no serviço e no atendimento; baseado no modelo de atendimento da Disney.

O superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, conta que também serão fornecidos aos participantes os fundamentos teóricos e práticos para a obtenção do máximo desempenho no exercício da liderança e no relacionamento interpessoal com suas equipes no contexto de um projeto de excelência. “Estamos trazendo a capital um grande profissional. O evento é aberto ao público mas os nossos associados terão preços especiais. Não dá para perder!”, declarou.

Espíndola é formado em administração de empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina – Ufsc, possui MBA em gestão empresarial  pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, além de capacitações pela Disney Institute.

 Os ingressos já estão à venda. Mais informações pelo telefone (65) 3615-1599.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL