whatsapp
Notícias /
Terça, 11 de dezembro de 2018, 10h49
| Tamanho do texto A- A+

Mutirão “Limpa Nome SPC” está com atendimento também na Praça Alencastro

CDL Cuiabá
Assessoria de Imprensa
 
Iniciou na manhã desta terça-feira (11.12) o atendimento itinerante do “Mutirão Limpa Nome SPC” na Praça Alencastro. A campanha está sendo realizada desde o dia 26 de novembro pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá), em mais 6 pontos de atendimento da capital e Várzea Grande.
 
De acordo com o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, o objetivo é a recuperação de crédito do cidadão que se encontra inadimplente. “Essa é com certeza uma grande oportunidade que o consumidor inadimplente não pode perder, já que são oferecidas condições especiais a juros até zero para quitação das dívidas dos consumidores, possibilitando a limpeza do nome junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e demais bureaus de crédito”, disse ele.
 
O mutirão segue até a próxima sexta-feira (14.12), sendo que na Praça Alencastro o atendimento para os interessados é das 08 até às 17 horas. 
 
“Para você que está negativado não perca essa oportunidade, e se estiver passando pela Praça, converse com um dos nossos atendentes, tire suas dúvidas, pois com certeza eles terão uma excelente proposta para você recuperar seu crédito, assim como muitos cidadãos estão fazendo durante esses dias de campanha”, convidou Granja.
 
 
A Campanha será realizada nos seguintes pontos:
 
De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 16h
Sede da CDL Cuiabá
CDL Itinerante Pedra 90
 
De segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h
Goiabeiras Shopping
 
De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 16h
Ganha Tempo CPA I
Ganha Tempo Centro
 
De segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h
Ganha Tempo Várzea Grande Shopping
 
Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL