whatsapp
Notícias /
Quinta, 06 de dezembro de 2018, 10h24
| Tamanho do texto A- A+

Mutirão Limpa Nome SPC será realizado normalmente neste dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

No próximo sábado (08.12) será comemorado o dia da Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira da capital, data considerada feriado municipal, através da Lei nº 5.576, de 24 de agosto de 2012. Por ser feriado, muitos comerciantes locais optam por não abrir as portas, apesar da Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) permitir o funcionamento do comércio.

Sendo assim, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) estará em atendimento normal na campanha “Mutirão Limpa Nome SPC”, que teve inicio no dia 26 de novembro e segue até o dia 14 de dezembro com o objetivo de oferecer uma oportunidade para que o consumidor possa quitar suas dívidas e consequentemente volte a ter crédito para poder consumir novamente.

“Para quem desejar limpar seu nome e voltar a ter crédito junto ao comércio da capital e do Estado e quiser aproveitar o feriado de sábado, pode procurar um dos pontos de atendimento do mutirão para ser atendido e negociar sua divida”, informou o superintendente da CDL Cuiabá, Granja.

 

LOCAIS DE ATENDIMENTO

 

A Campanha será realizada neste sábado nos seguintes pontos:

 

Sede da CDL Cuiabá

Das 08h às 16h

 

CDL Itinerante Pedra 90

Das 08h às 16h

 

Goiabeiras Shopping

Das 10h às 16h

 

“A partir de segunda-feira (10.12), o atendimento volta a ser realizado também no Ganha Tempo do CPA 1, no Ganha Tempo do Centro e no Várzea Grande Shopping”, acrescentou Granja.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL