whatsapp
Notícias / INÉDITO
Quinta, 15 de setembro de 2016, 11h14
| Tamanho do texto A- A+

Os dois Toyota Etios Sedan foram sorteados para ganhadoras em Cuiabá e Várzea Grande

Liquida 7860 (1).jpg

 

A primeira mega promoção Liquida Grande Cuiabá premiou duas mulheres, Wildis da Cruz, de Cuiabá, e Giselia do Desterro Soares Souza, de Várzea Grande. Elas foram as ganhadoras dos dois Toyotas Etios Sedan. O sorteio ocorreu na manhã desta quinta-feira (15.09), no Espaço CDL,  sede da CDL Cuiabá, no centro da capital mato-grossense. Com a presença e fiscalização de duas auditoras da Receita Federal, de Brasília (DF) para garantir a lisura do processo, o público, lojistas e diretores das CDLs de Cuiabá e Várzea Grande acompanharam o sorteio dos 12 prêmios.

O primeiro cupom válido sorteado foi para Edilma Fátima do Nascimento, de Santo Antônio do Leverger, ela ganhou um ano de supermercado grátis. Entre os 12 sorteados, com cupons válidos, maioria feminina, somente dois homens foram premiados. Cerca de 2 milhões de cupons participaram do sorteio. Por ser um formato inédito de liquidação, já consagrado em estados como Bahia, o Liquida Salvador, que ocorre há 19 anos, o Liquida Grande Cuiabá foi considerado um sucesso de participação.

Gabriel Henrique Alves dos Santos, 10 anos, veio com os pais Janaina Alves Lima dos Santos e Sergio Henrique, acompanhar o sorteio e torcer para que os 13 cupons de uma compra nas Lojas Avenida, que colocaram nas urnas fossem sorteados, eles não ganharam prêmios, mas Gabriel foi o 'garoto da sorte' pegando os cupons, passou pelas mãos do Gabriel todos os ganhadores.

01 - Sorteio Liquida Cuiabá 8011.jpg

 

A promoção fez jus ao nome e teve sorteados de Santo Antônio do Leverger, Várzea Grande e Cuiabá. Os comerciantes contaram com um incremento aproximado de 28% a 30% nas vendas, o presidente da CDL Cuiabá, Ruyter Barbosa, e o presidente da CDL Vàrzea Grande, David Pintor, apostam na Liquida Grande Cuiabá como a segunda data de vendas após o Natal. "Foi um sucesso, um show de prêmios, queremos fixar no calendário de realizações da CDL", disse Ruyter Barbosa.

David Pintor comemorou que uma ganhadora do carro tenha saído em Várzea Grande e mais quatro contemplados com prêmios da cidade vizinha à capital. "Foi acima da expectativa, aprovamos a realização", completou.

O comerciante Rafael Costa, da Thati Modas em Várzea Grande, acompanhou o sorteio e foi pé quente, a premiada com um Toyota Etios Sedan foi sua cliente, Gisélia Souza, casada, 2 filhos, trabalha numa oficina da família no bairro Parque do Lago e emocionada confessa que o carro chegou numa boa hora. "Eu sempre acredito na sorte, nunca tinha ganhado nada, estou muito feliz, precisava muito", disse a ganhadora.

Wildis da Cruz, é funcionária pública em Cuiabá, comprou um notebook para o filho na Kadri Informática. "Nem acreditei, nunca ganhei nada em premiação, preenchi os cupons e entreguei nas maõs de Deus", comemorou Wildis, moradora do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

Nos próximos 30 dias a Câmara dos Dirigentes Lojistas tomará todas as providências legais para a entrega dos prêmios.        

     

Liquida 7920 (1).jpg

 


 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL