whatsapp
Notícias /
Sexta, 22 de setembro de 2017, 15h49
| Tamanho do texto A- A+

Palestra “A Magia de Encantar Clientes” lota auditório da CDL Cuiabá nas duas sessões

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

Com o auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Cuiabá totalmente lotado, aconteceu na noite desta quinta-feira (21.09) a palestra “A Magia de Encantar Clientes”, com o professor  Alexandre Espíndola, disseminador do conteúdo sobre liderança, excelência em serviço e atendimento, baseados no jeito Disney de empreender - um dos maiores especialistas no modelo no Brasil.

 

Diante da alta procura para participação no encontro, que seria realizado somente às 19 horas, foi aberta mais uma sessão da palestra, que aconteceu ás 17 horas e que também ficou lotada.

 

De acordo com o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Junior, esse evento é realizado em parceria com o Sindipetróleo e Federação Nacional das Câmaras de Dirigentes e Lojistas (FCDL).

 

 

“O objetivo  é oportunizar aos participantes informações e motivos que permitam conquistar a satisfação e o encantamento, através da excelência no serviço e no atendimento; baseado no modelo de atendimento da Disney, então, todos que participaram estão de parabéns pela busca por mais conhecimento nesse assunto”, afirmou.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL